Donativo Carnaval – Minda Cabeleireiros

O Carnaval já passou, mas nem nesta data festiva propícia para disfarces se esqueceram dos Bombeiros. 

Então, no dia 10, a Sra. Almerinda Gaspar, proprietária do salão de cabeleireiro Minda Cabeleireiros, decidiu em conjunto com as suas colaboradoras mascararem-se de Bombeiros “Voluntários” enquanto exerciam as suas funções. A palavra “Voluntários” foi colocada propositadamente uma vez que a Sra. Almerinda decidiu que valor da caixa desse dia reverteria a favor dos Bombeiros Voluntários de Leiria, tendo para o efeito colocado um mealheiro para receber o valor do serviço pago pelos clientes.

Assim, ao final do dia, fez-se a abertura do mealheiro de onde se recolheram o valor que foi entregue aos Bombeiros Voluntários de Leiria na forma de donativo.

Sra. Almerinda Gaspar e suas colaboradoras, os Bombeiros Voluntários de Leiria agradecem o vosso reconhecimento, trabalho e contributo para esta nossa casa. 

O vosso gesto, mais do que o valor monetário, é fator de motivação e orgulho na farda que envergamos e na prossecução da nossa missão que prima sempre pela manutenção da qualidade de vida de todos os que servimos.

Obrigado!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.